quinta-feira, março 02, 2006

01.03.2006 A preparar o eclipse solar total de 2006

Nestes dias tenho andado a fazer os preparativos finais para o eclipse solar total que decorrerá a 29 de Março de 2006.
Para mais informações ver http://astrosurf.com/ceu/eclipsesolartotal2006.html . JMA

1 Mensagens celestiais:

pelas 2:15 da manhã, Anonymous Anónimo registou...

Oi meu nome é Raulino, ha mais ou menos 50 minutos, eu estava na porta da casa da minha tia na cidade de Monte Alegre é um lugar alto e isolado com mais ou menos 7.000 mil habitantes, Eu estava acompanhado do meu primo Mario
quando ele percebeu duas luzes no céu voando alto uma avermelha ja a outra brilhava como uma estrelatodas as duas na mesma velocidade dai ficamos curioso pelo fenomêno e um falando para o outro você esta vendo de verdade.
eu estou buscando na uma respota
...obrigado raullinoestadevolta@hotmail.com

 

Enviar um comentário

<< Home